segunda-feira, 4 de junho de 2012

Coração que espera III




Olha só...5 anos esperando e orando
e por muitas vezes desacreditando,
der-repente você aparece
e eu sempre te via mas não fazia ideia do que você sentia..
eu sempre te via mas não te conhecia.

E uma coincidência incrível..
você também orou por 5 anos
e ao falar comigo eu ouvi
a voz da brisa
que dizia palavras estreladas com um brilho resplandecente
que iluminou os meus olhos.


agora eu confirmo que o amor existe nos corações
que amam ao Senhor mais do que tudo.

agora vejo em você não só um
namorado amigo parceiro de todas as horas, de todos os momentos,
mas também uma obra prima maravilhosa feita por Deus, um presente de DEle para mim.

~vamos manter nossa fé para sempre em Deus
e aprender com Ele mais sobre o amor.


~~~~♥ ~~~~~

Não posso me esquecer de orar
Agradecer a Deus por fazer
Das coisas tão simples mais bonitas
E a prova disso tudo é você"










Ruth&Jesaias♥


0 comentários:

Postar um comentário