sexta-feira, 1 de junho de 2012

Coração que espera. I





Muito tempo sozinha
olhando pro céu
e perguntando para as estrelas
se Deus realmente estava me ouvindo

eu não entendia o por que
de me sentir  tão sozinha..

por muitas noites eu olhei o céu,
mas teve dias que não haviam estrelas nem a lua.
então..eu
 perguntava ao silêncio
se Deus estava me ouvindo.

As lagrimas em meus olhos diziam
que eu estava sem fé

eu acreditei que as estrelas me ouviam
porque eu as via
eu acreditei que o silêncio me ouvia
porque eu o sentia mais do que tudo.
...Então lembrei que
Deus disse....''E eis que estarei com vocês até o fim"

 e por tanto chorar
eu não conseguia ouvir
a voz de Deus....

E Ele sempre ouve.
é só esperar NEle que o melhor Ele fará.


~vou manter a minha fé!






0 comentários:

Postar um comentário