sexta-feira, 23 de março de 2012

eu gosto de você III





Um olhar..um sorriso que me faz tão bem.

Um abraço... Um carinho; você me faz tão bem.

Uma distancia... Apenas minutos: sinto saudades.
Já somos namorados..

Eu te quero sempre perto, sempre ouvir Tua voz...

Já faz meses que estamos juntos ..E até minutos longe eu ouço tua voz eu vejo você  em mente...porque  você faz parte de mim e eu de você ....agora eu sei o que é amar agora eu sei o que é viver.. Parece até que passei a entender  tudo...a vida é assim , não vivemos sem outra pessoa ...eu agradeço a Deus , por você ser meu “amigonamoradofuturoesposojeitodeprincipe”, eu te amo e  vou cuidar de você até o fim com o amor que Deus me ensina todo dia.
Você diz que eu fui um presente de Deus e amor eu digo o mesmo.


0 comentários:

Postar um comentário